quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Você se lembra da ‘Barbie’ humana? Os anos passaram; veja como ela está agora

Publicidade
Publicidade
ELA CAUSOU MUITA POLÊMICA NA WEB E JÁ MUDOU DE APARÊNCIA. VEJA IMAGENS E CONSTATE A MUDANÇA.

Alguns anos atrás, surgiu a história da ucraniana que abriu mão de ter uma vida “normal” para dar vida a uma boneca espantou muitas pessoas e circulou pela web toda. A moça em questão é Valeria Lukyanova. Conhecida mundialmente como ‘Barbie humana’ e dona de diversas polêmicas.

Na mais recente delas, Lukyanova revelou aos seus seguidores que na adolescência tinha costume de praticar bruxaria. Mas, seria verídico? Ela jura de pé junto que sim, e até postou uma foto suspeita dela mais nova. Na imagem, Valeria aparece vestindo um traje preto semelhante ao de uma capa em pé, dentro de um círculo sinistro, no meio de uma floresta.

Recebeu uma enxurrada de críticas nas suas redes sociais depois da informação, e ela só respondeu tudo postando uma imagem de um ultrassom contendo um extraterrestre no lugar de uma criança.

Sabemos que a jovem boneca humana é uma pessoa que não passa muita confiança quando se trata de falar a verdade. Ela também já jurou descaradamente que jamais havia passado por nenhum procedimento de cirurgia plástica para conquistar a aparência tão real e chocante da boneca Barbie. Segundo a ucraniana, todo esse efeito é graças à maquiagem.

Muitos contestaram sua palavra utilizando como evidência as fotos que apareceram dela quando era mais nova. É notável uma mudança bem radical, impossível de se obter naturalmente ou com as melhores técnicas de make up.
Em mais uma polêmica, Valeria diz ser seguidora dos princípios do “respiratorianismo”, vertente onde seus adeptos afirmam que o alimento não é necessário para as necessidades básicas da vida. A única coisa de que precisam é vento e luz. Aqui no Brasil, conhecemos esse movimento como “Vivendo de Luz”. As pessoas deixam de alimentar-se para ‘desintoxicar’ o organismo das conexões humanas.

Esse modo de vida é classificado por especialistas como uma pseudo-ciência que pode muitas vezes ser fatal. Felizmente, hoje em dia, a loira já abandonou essas coisas e se alimenta saudavelmente e até começou a frequentar a academia periodicamente. Veja as imagens abaixo.








Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias do Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo