quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Moto envolvida em acidente é conduzida por PM sem capacete

Publicidade
Publicidade
O O Código Brasileiro de Trânsito (CBT) é claro: conduzir motocicleta sem capacete é infração gravíssima e o motorista pode  ter o veículo apreendido e o direito de dirigir suspenso. Mesmo assim, um policial militar foi flagrado em uma moto, sem o equipamento de segurança, no acostamento da Estrutural, sentido Plano Piloto.

O veículo havia se envolvido em um acidente horas antes, na manhã desta segunda-feira (14/11), e o seu proprietário levado para o hospital. O PM estava sendo escoltado por uma viatura do Batalhão de Trânsito da corporação.

Em nota, a Polícia Militar informou que o policial conduziu a moto sem capacete “para liberar o mais rápido possível o trânsito garantindo a fluidez”.

Segundo a corporação, o policial seguiu determinações de lei federal que permite a servidores da segurança pública remover vítimas ou veículos envolvidos em acidentes em caso de grande impacto no trânsito, mesmo que não tenha sido realizada perícia.

Além disso, segundo a nota, o policial que conduzia a moto foi acompanhado durante todo o trajeto por uma viatura com os dispositivos luminosos ligados.



  

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias do Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo