quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Pastor “ex-gay” tem recaída e troca a esposa pelo cunhado em Rondônia

Publicidade
Publicidade
Um caso no mínimo inusitado chamou a atenção dos 78 mil habitantes de Cacoal, em Rondônia. Um homem de 36 anos se separou de sua esposa de 23 anos para ‘casar-se’ com o cunhado de 38.

Flávio Serapião Birschiner estava casado há dois anos com Ana Paula Rochinha Birschiner. O casamento parecia um conto de fadas até aparecer Pedro Rochinha Siqueira, irmão de Ana Paula, e até então melhor amigo e único confidente.

Pedro era conhecido na comunidade de Jardim Clodoaldo como um pastor íntegro e milagreiro. Em seus testemunhos se apresentava como ex-homossexual, e creditava ao espírito santo a reorientação de seu desejo sexual.

Ele que por oito anos se apresentou em boates gays sob o pseudônimo de Shirley Mac Lanche Feliz, depois de convertido virou o Pastor Rochinha. Com fama nacional por muitas vezes comparecer na qualidade de debatedor de temas ligados a ‘Religião & Sexualidade’ em programas de TV.

Ana Paula acredita que seu casamento se desfez pela constante recusa em praticar sexo anal com o marido. Ela revela que “ele era obcecado por sexo anal”. Ela ainda afirma que confidenciou isso ao irmão, que a apoiou. Ana Paula acha que seu irmão se valeu desta informação para oferecer ao marido um diferencial competitivo.

Flavio deu entrada na justiça em um pedido de guarda definitiva dos filhos gêmeos por acreditar que “é melhor um filho ser criado pelo pai e pelo tio do que por uma mãe solteira”.

O que você acha dos chamados “ex-gays”?


14 Comentários:

Unknown disse...

A falta de temor e vergonha na cara . Pastor??? Nunca se converteu , infelizmente mais uma enganador dentro das igrejas . Hoje satanás tem feito tudo pra desanimar a igreja de jesus ..Mas Deus é maravilhoso e nao será esses endemoniados que farão isso .

Unknown disse...

tomara de morra....
queria conhecer a ex esposa....

erisvelton disse...

Nao existe ex gay...O que existe é uma ilusão de que pode lidar com essa situação...vc sempre irá gostar de pessoas do mesmo sexo nao importa onde esteja , mesmo ate na igreja

Unknown disse...

Ex:Gay é uma palavra que não existe nem em ficção,Como uma mulher ainda pode cair num conto mentiroso desse?Não se iludam mulheres se querem uma união matrimonial,procure um macho de verdade,Ex:gay não existe.Uma vez gay sempre gay.fica a dica.

Unknown disse...

tudo isso , se resume em uma bela putária.

Unknown disse...

O GRUPO QUE MAIS CRESCE NO MUNDO É DOS GAYSS,,,MAS DEUS É MT MAIOR DO QUE QUALQUER FRAQUEZA HUMANAAA,,TD DEUS PERDOAAA

Unknown disse...

Que vergonha....fins de tempo

Unknown disse...

Realmente nunca se converteu...

bombeiro hidraulico disse...

Lendo a história, ele realmente nunca se converteu, nunca quis realmente mudar, porque o homossexualismo é uma opressão malígna e a pessoa pode sim deixar, mas só quem faz a mudança é o nosso Senhor, mas pra Ele mudar isso, a pessoa tem que querer, pq qnd a pessoa quer realmente mudar, ela consegue, pois isso é espiritual, mas passa por processos, pra ver se realmente a pessoa tem essa convicção de q não quer mais este mal na vida dela.Deus é amor, mas Ele tb é justiça,pois ninguém pode usar o nome de Deus em vão e se ele ainda tinha esse desejo no coração, então não foi Deus q usou ele, mas sim Satanás para hoje viesse envergonhá-lo, pois Deus não habita em templo sujo, ele nos perdoa, mas quando confessamos e deixamos o pecado.

Unknown disse...

Eu evangélica mas não acredito em ex gay,acho que homossexualismo vai muito além da nossa compreensão, pois se pudesse escolher ninguém gostaria de ser gay. Há tantos gays dignos e tantos "cristãos" safados.

debora disse...

NÃO DEVERIAM ACEITAR EX GUEI A SER PASTOR,,ISSO E UMA VERGONHA E VERGONHAR OS EVANGÉLICOS, FIM DOS TEMPOS!!!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

  ©Noticias do Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo