quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Arrogante, Xuxa esnoba Silvio SAntos e não aceita entrevistá-lo e o motivo é surreal

Publicidade
Publicidade
Conhecida como a rainha dos baixinhos. Maria da Graça #Xuxa Meneghel é uma apresentadora que pode realmente guardar muitas mágoas. Quando estreou na TV Record, no ano de 2015, ela não escondeu a vontade de entrevistar o maior comunicador da história da televisão brasileira, Silvio Santos. No entanto, ignorou a verdadeira oportunidade de fazer isso. Xuxa mostrou-se uma estrela maior até mesmo do que é ela, simplesmente ignorou a chance que tinha para conversar com o 'homem do Baú' e jamais conseguiu ter a conversa histórica, que marcaria toda sua carreira.

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, em matéria publicada nesta quinta-feira, 10, Xuxa esteve no salão de Jassa, um cabeleireiro conhecido por ser amigo do pai de Patricia Abravanel. Por lá, em meados de 2015, a loira conversou com homem que faz a cabeça literalmente de #Silvio Santos e quis saber se seria possível o comunicador conversar com ela, já ques ele é sempre muito solícito. Jassa não só aceitou a ideia de Xuxa, como também pensou em um plano para convencer o seu amigo a falar com a comunicadora.


Segundo Feltrin, Jassa disse para a mãe de Sasha que a Record poderia montar uma espécie de estúdio em seu salão de beleza, colocando poltronas, câmeras, mas de forma bastante discreta. E então marcariam para que Silvio Santos aparecesse para cortar os fios. O comunicador costuma estar no salão de beleza conhecido todas as segundas-feiras, quando isso não acontece, a permanência de Silvio no local é a cada 15 dias. Silvio sempre avisa quando irá até ao salão. Meneghel não gostou da Alternativa encontrada por Jassa. Ela queria que o Silvio Santos fosse até ao Rio de Janeiro e não que ela ficasse em São Paulo para realizar a tal entrevista.

Como sabemos, a conversa jamais acabou acontecendo e Xuxa não entrevistou o homem que todo mundo quer conversar. Jassa já tinha ajudado outras pessoas a conversarem com Sílvio, como o programa 'Pânico'. Jovens jornalistas também já tiveram a sorte de encontrar o homem do Baú.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias do Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo