terça-feira, 15 de novembro de 2016

Você se lembra da Tiazinha? Veja como ela está hoje em dia

Publicidade
Publicidade


Um dos maiores símbolos sexuais da década de 90, Suzana Alves povoou as mentes de milhões de marmanjos brasileiros com a personagem "Tiazinha". A assistente de palco do Programa H, comandado pelo apresentador Luciano Huck, levava a garotada a loucura com sua sensualidade, vestida apenas com suas lingeries, um chicote e uma máscara parecida com a da Mulher Gato. Ela era chamada ao palco por Huck para depilar os corpos de participantes da plateia com cera quente.

Devido ao sucesso da personagem, Suzana Alves foi capa da revista Playboy em 1999 vendendo 1.240.000 de exemplares, número esse que só foi superado pela companheira de programa Joana Prado que fazia a Feiticeira na mesma época.

O programa foi ao ar de 1997 a 1999 na Bandeirantes e nesse período, devido ao seu sucesso, Tiazinha lançou CD com a participação do cantor Vinny no hit "Uh! Tiazinha", ganhou um programa solo que tinha um formato de revista em quadrinhos e até figurinha de chiclete ela virou.

Após o término do programa, com a ida de Luciano Huck para a Rede Globo, Suzana Alves voltou a aparecer na #TV apenas em 2002 no SBT na segunda temporada do reality show Casa dos Artistas e desde então vem fazendo cursos de interpretação e algumas pontas em filmes e séries tentando alavancar sua carreira como atriz.



Veja algumas fotos do tempo de Suzana Alves como Tiazinha (para matar a saudade do público masculino em geral)


Uma das fotos de publicidade da revista Playboy de março de 1999:
Em seu quadro do Programa H em que depilava participantes escolhidos por Luciano Huck na plateia:
Com seu chicote tradicional de seu figurino cheio de um fetiche meio sadomasoquista que enlouquecia todo o público masculino no final da década de 90.
Hoje em dia Suzana é empresária e dona de um estúdio de pilates e está casada com o tenista Flavio Saretta e os dois tiveram um bebê em 18 de julho de 2016.

Veja como ela está nos dias atuais:

O fato é de que aos 38 anos, Suzana continua em plena forma física e muito bonita como nos tempos do auge do programa. #Entretenimento #Band



1 Comentário:

Postar um comentário

  ©Noticias do Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo