sábado, 12 de novembro de 2016

Pai corta as mãos de estuprador de sua filha bebê, de apenas 7 meses

Publicidade
Publicidade
Pai corta as mãos de estuprador de sua filha bebê, de apenas 7 meses


Não dá nem para imaginar o que fazer com uma pessoa que violenta sexualmente outra, principalmente quando se trata de uma criança. E um pai acabou cortando as mãos de um homem depois que ele estuprou sua filha, que é um bebê de apenas 7 meses de vida. O pai chama-se, Parminder Singh, 25 anos, natural da Índia, e ele mesmo amarrou o agressor, um outro jovem de 17 anos, a uma árvore, decepou as mãos do criminoso e, em seguida, foi embora.

O jovem acusado de molestar a filha do homem foi pego em flagrante pela mãe da criança. A polícia o tinha enviado para uma instituição destinada a menores enquanto ele aguardava julgamento. O agressor teria sido atraído pelo pai de sua vítima no dia 19 de abril deste ano, com a justificativa de que receberia uma proposta de acordo fora do tribunal que tratava do caso.

O pervertido se encontra em quarto estável no hospital em que está internado e a polícia procura Parminder por tentativa de homicídio.



Fonte: R7

77 Comentários:

Unknown disse...

Era p tortura ele ate a morte isso sim

Unknown disse...

Pouquíssimo... Deveria ter cortado o pingulin também.

Ster disse...

Sei que é dolorido para um pai passar por esta situação. Mas um ato não justifica outro. Antes tivesse deixado a justiça agir, na cadeia ele sofreria muito mais. Agora ele também está sendo procurado pela justiça. E aí? A cabou coma propria vida .

Instrutor disse...

Esse demente deu muita sorte!
Não tolero esse tipo de conduta!
Eu ia fazer ele sofrer por uma semana, as piores dores, os piores sofrimentos e angústias antes de eu por fim a vida desse monstro! LIXO!

Unknown disse...

Achei povo,deveria ter cortado os órgãos genital dele tbm pois iria lembra pra smp que jamais deveria moslestar crianças!Deus me perdoe mais bem Feito!!

Unknown disse...

Esuqeceram de cortar o pinto também.

Gerson disse...

Quem tiver achando ruim porque o pai da criança fez isso é só quando este bandido sair do hospital levar para casa bandido bom e bandido morto

Unknown disse...

Justiça e como vingança perfeita

Unknown disse...

O engraçado e que a policia preocura o Pai por tentativa de Omicídio ! Brasil país de vagabundos !!!

Unknown disse...

policias tbm e vagabundos ainda querem prender o pai se fosse eu ele estava morto agora

Cristiano Augusto Salles da Silva disse...

Coitado do jovem rapaz pra que corta as mãos, eu nem fazia isso fazia isso pior, quebrava as duas mãos, as pernas e deixava o pelado com o pênis dele dentro de um formigueiro e talvez jogaria mel na costa dele pra chama abelhas.

Unknown disse...

Nota DEZ para esse PAI JUSTICEIRO.Quem está com pena dele que leve para casa.

Helria Gomes disse...

É difícil de mais vê o estuprado de sua filha e não querer fazer isso ou coisa pior, mesmo que depois sejamos procurados pela polícia. Como já sabemos ele ficará pouco tempo preso pq nossa justiça infelizmente é muito falha para os bandidos.

Unknown disse...

Bondade do pai apenas cortar as mãos,um lixo desse deveria ser queimado ate a morte,infeliz filho da puta enfiar um ferro no cu desse verme nojento.

Luzia P. de Carvalho disse...

Deveria ter decepado o bilau dele.

aparecida disse...

E isso ai quem ta com pena dele se acontece com seu filho vc ia ficar com pena dele? E muito triste ver isso. E ainda falar da um sentimento de revolta mesmo falei aqui vou presa mas ia feliz por seixar ele alejado

aparecida disse...

E isso ai quem ta com pena dele se acontece com seu filho vc ia ficar com pena dele? E muito triste ver isso. E ainda falar da um sentimento de revolta mesmo falei aqui vou presa mas ia feliz por seixar ele alejado

Unknown disse...

erra pra te feito nas pernas tambem

Edmilson disse...

Gente, isto não foi no brasil, foi na índia, aliás nem da certeza sobre isso... Revolta e indignação batem mesmo, mas policiais e juristas fazem o que está na lei, que nos criamos, ou damos autoridade a outros para criar...

BIA MOTA disse...

Além das mãos o pinto também, cramunhão ruim

Unknown disse...

Maldito esse canalha aí lixo o pai deveria ter cortado o pinto também ea polícia deveria estar procurando ele para dar uma medalha não para prender por tentativa de homicídio sei que s dependece da polícia eles não ia trás dece horoi a polícia cumpre ordem então os culpados são esses político que não fazem leis compatível com uma barbaridade dessas tinha que castrar estuprou capa aí nunca mais faz uma barbaridade dessas bem feito s foce minha filha eu tinha capado e depois cortado a garganta dece lixo

Unknown disse...

Adianta nada se ainda continua com o pinto. Primeiro enfiava um cabo de vassoura no curso dele cortava o pinto e dava ora ele comer.

Unknown disse...

Deveria ter cortado a piroca dele.

Stéfano disse...

Eu iria ter prazer de torturar até morrer. Sem cerimônia mas com muito choro dele. Sou pai e o ódio iria tomar conta de mim até o ultimo ml de sangue dentro de mim. E vc não acha que eu iria arrombar ele também. Mas é claro e da pior forma possível e que causasse o pior estrago nas pregas de um vagabundo assim.

Dora disse...

O PAI DA CRIANÇA DEVIA TER CORTADO OUTRO LUGAR PARA QUE ELE NUNCA MAIS PODER ESTUPRAR NINGUEM

Unknown disse...

E ainda vao acusar o pai por tentativa de homicidio?
Nao acredito.....

Unknown disse...

Esse pai não deveria ser procurado. Queria ver se fosse com uma filha de alguma autoridade, ele fez certo e fez pouco. Era pra esse nojento ter a pior morte de todas, quem faz isso com um bebê de 7 meses pode ter certeza que é o demônio. Deus proteja sempre nossas crianças de pessoas como essa.

João de Deus disse...

Cortou só as mãos??? Eu arrancaria a cabeça dele cortando o pescoço, e com uma faquinha de serra para demorar bastante, isto depois de desfilar com o louco amarrado no para-choque do meu automóvel.

MORENALENA disse...

Colega isso q vc se chama João de DEUS HEIN

erico santos disse...

Tinha que ter passando bastante Mel neste monstrous e colocar amarrado em algum formigueiro.

More disse...

Cortou foi é pouco . Tinha que cortar nos ombros. Queria ver ele com o cú sujo sem poder limpar

Unknown disse...

O pai deve ser muçulmano. Cortou o mal pela raiz!!!! Amei, agora quando tiver comichão na piroca tem que pedir ao vizinho, para o coçar. GRANDE PAI...!!!

SAAF disse...

Foi pouco tinha q cortar seu pinto.

video musica disse...

Devia ter cortado o bilau tbm.

Unknown disse...

Eu cortava a mão e as partes sexuais também para nunca mais fazer nada.
E a polícia quer prender o pai isso é piada né!

Unknown disse...

Devia cortar o pau dele e enfiar na boca dele

Unknown disse...

Esse rapaz é vitima da sociedade...cadê a nossa Maria de Rosário,para proteger os direitos desse rapaz que teve suas mãos cortadas por um pai descontrolado e louco....

Kayan disse...

Tinha que procurar esse troféu pra entregar um mito a ele...não, péra ...

Kayan disse...

Tá dando uma de João sem braço.

Fernandi disse...

por favor já temos solucao para estes crimes.
nada de vinganca ou violencia pois a sociedade vai pagar tudo.
há uma saída economica e humana para isso:
www.penadevida.xpg.com.br

Fernandi disse...


Imensos hospitais, totalmente equipados com as tecnologias mais modernas, com um quadro funcional altamente especializado, com psiquiatras e cirurgiões empenhados em serem os agentes da justiça mais humana e racionalmente econômica - pois diga-se de passagem, tudo é avaliado pelo custo benefício -, desmontando organismos humanos que pelas atitudes anti-sociais e de desrespeito à Vida, perderam o direito de manter-se vivos e a sociedade de forma alguma pode ser onerada . Manter a duras custas ou a altos custos uma peça defeituosa, que para nada mais vai servir à organização social ?

Para que, se os recursos que se irão desperdiçar, podem servir para educar novos seres humanos ?

Que se bem preparados não terão atitudes anti-sociais, ao contrário, estarão solidários e felizes cumprindo o contrato social.

PENA DE VIDA, é então uma proposta que pode até ser polêmica, mas é racional do ponto de vista econômico, eficaz quanto ao efeito que produz e irrefutável quando da afirmação que todos os sistemas usaram a morte como fator de subjugação e medo e terror.

Apenas o homem de boa vontade não poderia saber que pode decidir pela morte de um homem com defeitos irreparáveis no caráter, pois isso significaria dar poder de verdade aos bons e enfraquecer significativamente o mal, criado e alimentado por homens ávidos de poder.

Mas os tempos são chegados, tecnicamente, Pena de Vida é exeqüível, então agora é apresentar a idéia e fazer pensar pois,

Pensar é causar.

Unknown disse...

nao se pode ler a materia com o anuncio em cima que não sai nem por reza ....que coisa mais antipática....assim nem dá mais vontade de comprar natura

Hulk disse...

Eu tbm cortaria o pênis fora e arrancaria cada unha com alicate antes de decepar suas mãos.

Soninha disse...

Gente isdo não foi no BRASIL NÃO! E por favor HOMICÍDIO se escreve com H

Arlete disse...

lamento dizer isso e como mãe eu digo a todos e todas já imaginaram o futuro desta criança? quais são os danos morais e físicos? não dá para acreditar são apenas 7 meses, este pai fez é pouco não gosto de fazer justiça por mãos próprias mas quando se fala de filho eu saio das estribeiras me desculpem

Unknown disse...

Ele tinha de decepar outra parte também. Daria abrigo a este pai

Unknown disse...

Ele tinha de decepar outra parte também. Daria abrigo a este pai

Unknown disse...

Achei q foi pouco, deveria ter cortado as pernas e o pinto tbm, e ainda enfiava no cú pra ele ver se eh bom.

LMady disse...

A justiça nada faz e o homem(vitima) acaba fazendo justiça com as próprias mãos-mas também acho que o certo seria cortar o pingulin e o marginal começar a rebolar e falar fino.

Unknown disse...

Excelente, se tivesse cortado fora também o saco do cara, teria sido perfeito.

Unknown disse...

"Não julguei e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados;" (Lucas 6.23)
"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus " (Romanos 3.23,24)
"Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; as autoridades que existem foram por Ele instituídas."(Romanos 13.1)

Studio dg disse...

Esta de parabens seria perfeito se cortasse as pernas e o pinto tbm se fosse comigo isso n teria ficado vivo

Unknown disse...

Ainda foi pouco
A maldade nesse mundo tem que ser é devolvida mesmo e se Deus achar certo ou errado ele apenas jugue quem sabe o que fazer numa hora dessas?O desespero é maior e ninguém nesse mundo é capaz de perdoar nada,quem disser que esquece e perdoa é um grande mentiroso,só se esquece se tiver aminésia.

Unknown disse...

Foi pouco isso. Esse pai tinha k cortar a pilinha tmbm.

Unknown disse...

Fácil fslar que nao é certo, que devia deixar pra policia cuidar! Espera até ser com filho seu pra ver se vc vai se importar em passar o resto da vida na cadeia...
Eu nao cortaria só as mãos, cortaria a genitalia endepois matava mesmo. Um demente desses nao pode viver em sociedade pq vai fazer essa barbárie de novo!
APLAUSOS AO PAI DA BEBÊ!!!!!

Unknown disse...

Fácil fslar que nao é certo, que devia deixar pra policia cuidar! Espera até ser com filho seu pra ver se vc vai se importar em passar o resto da vida na cadeia...
Eu nao cortaria só as mãos, cortaria a genitalia endepois matava mesmo. Um demente desses nao pode viver em sociedade pq vai fazer essa barbárie de novo!
APLAUSOS AO PAI DA BEBÊ!!!!!

Unknown disse...

DEVERIA TER DECEPADO AS DUAS MÃOS E AS DUAS PERNAS,
DEVIA TAMBÉM TER DECEPADO A ROLA DO FILHO DA PUTA....

Prof. Márcia Garcia disse...

Esse pai é um heroi!!!
Só as mãos foi pouco!!!

Unknown disse...

Essa gente nem leu a reportagem. Acham q foi no Brasil. Tudo muito doentio. 😫🤔


Unknown disse...

Essa gente nem leu a reportagem. Acham q foi no Brasil. Tudo muito doentio. 😫🤔


Unknown disse...

tinha que ter cortado o pinto tbm

Rogerson disse...

Relaxa bandidos, aproveita sua dor aí no hospital e que depois o grupo de direitos humanos vão mandar processar o pai de família que cortou sua mão.

Unknown disse...

AINDA FOI POUCO PARA ELE........

KYALA disse...

A polícia procura??? Só porque o pai fez o trabalho, que a justiça, a polícia deveria ter feito??? Se tivessem mantido esse bandido preso,nada disso teria acontecido.Esse pai deveria receber uma medalha de honra...

KYALA disse...

Arão Martinez, primeiro, leia toda a notícia, menos preguiça de ler. Isso não foi no Brasil, e se você é mais um desses otarios que defende bandido, que culpa a sociedade por isso, está com pena desse lixo, monstro, leve para a sua casa. A sociedade não tem culpa, todos twmos o livre arbítrio, para escolhermos entre o bem e o mal, se esses monstros escolheram o mal, as trevas, o problema é deles é não dá sociedade, sempre às mesmas desculpas desses defensores de bandidos. Queria ver se fosse com uma filha ou filho seu, se fizessem isso, como você iria reagir??? Iria abraçar?? Esconder ele na sua casa para a polícia não prender ou para evitar que as pessoas o linchassem??? Faça me o favor, se coloque no lugar da vítima e não de um bandido, esse m...estuprou uma criança de 7 meses, um bebê...

Unknown disse...

Tinha é que castrar um animal desse...

Unknown disse...

Tinha é que castrar um animal desse...

Shanda Lindsay disse...

Acho é pouco, um ser humano desses devia é morrer (n sei se pode ser chamado de ser humano). Procurar o pai por tentativa de homicídio, pelo amor, se fosse eu no lugar dele teria torturado o cara e no final matado. Uma desgraça dessa merece viver não! O pai da vítima fez o certo!

Unknown disse...

Esqueceu de corta a torneirinha dele aquela parte que faz xixi , ai ficaria bom

Unknown disse...

raça desgrasada tenq castra um monstro podre deste se tiver justiça neste paiz ache o pae da criança e de os parabens

Celso disse...

Eu não faria nada disso. Simplesmente cortaria a cabeça dele é jogaria no lixo. Para um demente desses isso é até pouco

Celso disse...

Eu não faria nada disso. Simplesmente cortaria a cabeça dele é jogaria no lixo. Para um demente desses isso é até pouco

Unknown disse...

Eu posso ir preso e nunca mais ver a luz do céu mas se eu tiver a oportunidade eu finalizo com a vida dele aos sorrisos .

melux c disse...

Bem feito.....eu queimava ele cm petroleo arder vivo

Unknown disse...

Quem gostou do que o "PAI"fez, assistam, "É TEMPO DE MATAR" quando a justiça falha, a justiça com as próprias mãos tem que ser concluída. No meu caso, faria muito pior, o pai ainda foi generoso. Eu cortaria o pinto dele, colocava ácido, deixava ele amarrado no coqueiral até apodrecer, e antes dele morrer; enfiava um cano 40 no rabo dele.

Postar um comentário

  ©Noticias do Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo