quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Ana Paula Padrão é chamada de leiga no ‘MasterChef’, rebate e internet vai à loucura

Publicidade
Publicidade

João foi o eliminado desta semana do Masterchef Profissionais e não lidou muito bem com o adeus ao programa da Band.
Durante à entrevista final, concedida à Ana Paula Padrão, ele foi questionado se achou o resultado injusto. O participante reclamou da avaliação dos jurados.
“Se eu vou em um restaurante e não vejo como o cozinheiro está vestido, como é que ele trabalhou, manipulou aquele alimento, que tipo de higiene ele usa, meu critério é o que eu estou comendo”, disse Ana Paula. “É, mas você é leiga. Você é leiga, desculpa falar isso”, rebateu João.

“Eu sou leiga, você está corretíssimo. Eu sou leiga, mas eu sou a ponta final da sua profissão. Se você não me agradar, você não agrada ninguém”, afirmou a apresentadora.
A discussão continuou e João disse, então, que ela não estava “sentindo o que ele estava sentindo”. “Ninguém é do da razão e nem da verdade. Não estou com raiva e nem frustado”, completou.
“É um jogo. Em última instância tem três julgadores, vários convidados, essa é a regra para todo mundo que se inscreve. João, volta para o seu Estado com orgulho. A linha entre a opinião forte e a arrogância é muito tênue, muito, muito fina”, finalizou. João pediu desculpas por ter passado a impressão de que era arrogante.
No Twitter, os usuários comentaram as respostas de Ana Paula Padrão. Veja algumas aqui:



 João o publico já esperava sua saída a muito tempo, você precisa ser estudado. é muita arrogância e inveja pra uma pessoa só!
Acho que a Ana Paula nunca sentiu tanto prazer em tirar um nome da plaquinha comp no ep de hj 
Ana Paula falou por todos nós falando de arrogância pro João!!!! 
Carambaaaaaa!!! Ana Paula sapateou na cara desse antipático do João. Já foi tarde! 
Ana Paula Padrão dando respostas na lata que eu só pensaria 3 anos 10 meses 23 dias 2 horas 35 minutos e 11 segundos depois 
Nunca havia compreendido a função da Ana Paula Padrão no  Depois da "pancada" bem dada no João hoje... justificou a presença!

1 Comentário:

Unknown disse...

Panaca... Arrogante. Que exemplo pra seus alunos...

Postar um comentário

  ©Noticias do Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo