segunda-feira, 16 de maio de 2016

Claudia Leitte cospe na cara de dançarino durante o show

Publicidade
Publicidade
Às 00h40 minutos deste último Sábado para Domingo, a cantora Claudia Leitte subiu no palco do Esporte Clube Pinheiros, localizado no Jardim América, em SP, para animar a 61ª. Festa do Revendedor, promovido pela SINCOPETRO.

Claudia Leitte chegou ao local do show por volta das 23hs, cercada por seguranças e muito sorridente, como é de costume!!!

Claudia Leitte, por 2 horas, além de seus sucessos como, “Exttravasa”, “Doce Paixão”, “Beijar na Boca”, “Caranguejo”, “Amor Perfeito”, “Cai Fora”, “Bola de Sabão”, cantou suas novas músicas “Água”, “As Máscaras”, “Xô Perua” e “Don Juan” (a qual gravou com Belo).

Claudinha cantou também, músicas de Tim Maia, As Frenéticas, “Smooth” de Carlos Santana e “Pelados em Santos” do grupo Mamomas Assassinas (que teve no palco, coreografia dos dançarinos, vestindo camisetas do Capitão América, Charada e Batman).

Para acabar com qualquer polêmica sobre sua cuspida de água na cara do dançarino (fotografada no show de Araraquara em SP), Claudia Leitte disse ser apenas um “marketing” de sua nova música, intitulada “Água” e aproveitou para cuspir novamente no dançarino 2 vezes, uma vez da cada lado!!! E depois brincou com o dançarino, provando que tudo não passa de uma coisa armada e coreografada!



3 Comentários:

Unknown disse...

e petista de carteirinha

Unknown disse...

essa mulher não fas meu genero de cantores,ridicula.

Unknown disse...

O que será que tem na cabeça um bicho desse?

Postar um comentário

  ©Noticias do Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo